sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Quanto pesa um siso?

Hoje tirei dois sisos, os dois últimos!
Enquanto estava na cadeira com aquela luz forte no meu rosto, ficava lembrando da outra cirurgia. Lembrei como fiquei apreensiva, pois todos sempre diziam que doía muito e que o incomodo seria demais. Então, lembrei que passou. Passou a dor, o incomodo, a ansiedade, simplesmente passou!
Foi enquanto o dentista sofria para tirar meu siso inferior que me dei conta que aquilo iria passar e dentro de alguns dias estaria tudo bem. Pois é isso que acontece com todas as dificuldades da vida, elas passam. E a gente fica mais forte, mais experiente, mais madura depois delas!
E cada vez que vejo um post no Facebook sobre superar relacionamentos, que lembro que tudo passa. Não gosto de expor o que sinto em relação as outras pessoas, principalmente em relacionamentos amorosos, ainda mais depois que acabam, pois percebo que tudo foi em vão. Ficam somente as lições, para não repetirmos os mesmos erros.
Hoje percebo que os sentimentos passam, com tempo a dor passa, o sofrimento passa, e até mesmo o amor e a alegria são passageiros. E assim é a vida, todas as situações nos trazem alegrias e dores, passam! Só ficam lembranças.
Por isso pergunto, qual o peso de um siso?

Um comentário:

  1. Filha!
    Muito me orgulho de Ti e essa atitude de registrar sentimentos e percepções nos aproxima ainda mais. Sou tua fã incondicional. Te amo!

    ResponderExcluir