sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Lembranças...

Explicado o objetivo de tudo isso, vamos a primeira análise!
Hoje, mais que nunca, fiz jus ao título do meu blog. Passei o dia todo lembrando a época em que não tinha obrigações e, minha única preocupação, era entrar em férias sem recuperação. Assim, podia viajar logo para casa da minha avó e ficar durante alguns dias vivendo no meu mundo.
Ah, como era bom aquele mundo comandado pela Giulia! Todos faziam exatamente o que eu esperava,  todos me entendiam e, quando eu percebia que havia tomado decisões erradas, dava um "Ctrl+Z" e estava tudo resolvido!
Após passar uns dias longe de casa, voltava para ficar mais uns dois meses vivendo em outro mundo, o meu Mundo! O mundo em que tudo funcionava a noite sendo regido por aquela leve brisa de verão, que torna o tempo agradável, e o único som audível era o da noite.
Hoje, entrando na vida adulta, sinto muita falta daquele tempo! Tempo em que vivia no meu ritmo (sou notívaga e simplesmente não suporto o calor), tempo em que vivia na minha realidade e tinha até meu trabalho!
Pois hoje percebo que a realidade é outra. Percebo como as pessoas não se esforçam em nada para tentar te compreender e adoram dizer alto e sonoramente "NÃO". Onde devo ficar acordada quando todos estão acordados e dormir quando todos dormem, e não ao contrário. Onde, independente da minha vontade, devo cumprir meus compromissos, trabalhar e estudar.
Mas de uma coisa tenho certeza, não conseguiria encarar a realidade se não fosse pelas fantasias que carrego comigo e me mantêm forte!
Afinal, o que somos senão lembranças?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário