sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Desafio aceito!

Semana passada me lançaram um desafio, escrever todo dia um resumo do meu dia. Mas o objetivo não é só fazer um diário, simplesmente contando os acontecimentos rotineiros. Meu maior objetivo é me analisar (como se já não fosse crítica o bastante)!
Passei alguns dias pensando em como conseguiriam fazer isso, já que nunca fui muito boa em escrever diários, muito menos em usar agendas. Pensei em comprar um caderno e escrever, como gostava de fazer durante as aulas chatas, mas percebi que viraria um amontoado de rabiscos.
Então, tive a ideia de escrever no meu netbook.
"Ótimo!", pensei, "Achei uma forma de transformar percepções e sentimentos em palavras e frases claras."
Foi quando abri o Word que me deparei com uma folha em branco, sem graça sem vida, que ficaria guardada em uma das minhas inúmeras pastas. Com isso, percebi que de nada adiantaria transformar meus desvaneios em textos se fosse para ficarem guardados.
Por isso resolvi criar esse blog. Pois, quem sabe, talvez, algum ser pudesse se divertir um pouco as bobagens que passagem por essa mente inquieta.
Afinal, desafio lançado, desafio aceito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário